Carrinho vazio.
Acessibilidade  LIBRAS no Atendimento ao Público
Acessibilidade  LIBRAS no Atendimento ao Público
Acessibilidade  LIBRAS no Atendimento ao Público
×
Acessibilidade  LIBRAS no Atendimento ao Público
×
Acessibilidade  LIBRAS no Atendimento ao Público
×
Acessibilidade  LIBRAS no Atendimento ao Público
Acessibilidade  LIBRAS no Atendimento ao Público
Acessibilidade  LIBRAS no Atendimento ao Público
Acessibilidade  LIBRAS no Atendimento ao Público
Acessibilidade LIBRAS no Atendimento ao Público
De: R$ 220,00
Por: R$ 90,00 FRETE GRÁTIS!
18× de R$ 6,54
vezesparcelatotal
sem jurosR$ 90,00R$ 90,00
R$ 47,03R$ 94,06
R$ 31,81R$ 95,43
R$ 24,21R$ 96,84
R$ 19,65R$ 98,25
R$ 16,61R$ 99,66
R$ 14,44R$ 101,08
R$ 12,82R$ 102,56
R$ 11,55R$ 103,95
10×R$ 10,55R$ 105,50
11×R$ 9,72R$ 106,92
12×R$ 9,04R$ 108,48
13×R$ 8,46R$ 109,98
14×R$ 7,96R$ 111,44
15×R$ 7,53R$ 112,95
16×R$ 7,16R$ 114,56
17×R$ 6,83R$ 116,11
18×R$ 6,54R$ 117,72
Você poderá escolher o número de parcelas ao concluir a compra.

* Isto é uma simulação, verifique o valor final das parcelas no intermediador de pagamentos.

(indisponível)
Avise-me quando chegar:
Descrição: Atendimento ao Público em LIBRAS – Atendimento ao Cliente Surdo – Sua empresa é Acessível?

Com o intuito de aprimorar e humanizar o atendimento ao Cliente surdo, reconhecendo a necessidade da comunicação com as pessoas surdas, o Portal Libras abre inscrições para o curso de *"Libras para o Atendimento ao CLIENTE SURDO."
Este curso tem como objetivo promover a humanização no atendimento entre os profissionais funcionários de empresas e empresários ao cliente surdo em situações cotidianas de atendimento, além de capacitar o profissional a comunicar-se com eficiência em LIBRAS – Língua Brasileira de Sinais.

Para isso, será apresentado um vocabulário e roteiro planejado e personalizado, que permitirá um aprendizado rápido e eficaz.
Entender o universo surdo e sua cultura, os desafios encontrados perante a sociedade, deficiência na educação atual Brasileira bem como por parte dos profissionais.




Agora temos mais uma opção de Pagamento para Confirmar sua Matrícula, pode ser em 2x de 45,00 (s/Juros)




OBJETIVO GERAL:
> Humanização no atendimento ao cliente surdo;
> Capacitar o Profissional para um atendimento em LIBRAS – Língua Brasileira de Sinais.

Nº DE ALUNOS POR TURMA: 15 a 25 POR TURMA (aproximadamente á margem pra flexibilidade pra menos ou mais. A ser analisado cada caso)

CARGA HORÁRIA TOTAL: 20 horas, Sendo distribuídas em 3 horas de aula em sala, Com pausas entre uma aula e outra de 20min, aproximadamente. Distribuídos em 5 dias + exercícios e trabalhos em casa de 1 hora. Completando assim 4 horas de aula por dia.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

1- Dia. Entendendo o Universo surdo e sua cultura.
> Bom Humor e sua relação com o aprendizado de uma nova língua.


> Datilologia: Alfabeto, nome, número, idade, cumprimentos e apresentação pessoal (3 horas de duração)

2- Dia. Parâmetros da Libras:
> A configuração da mão
> Ponto ou local de articulação
> Orientação/direcionalidade
> O movimento
> Expressão facial e/ou corporal

3- Dia. Conhecimento Específico: Vocabulário da área de atuação do profissional.
+ Cores, Vestimenta, frutas, bebidas, alimentos, (3 horas de duração)

4- Dia. Tempo: Semana, Meses, Ano, Passado, Presente e Futuro. (3 horas de duração)
> Conceito básico de gramática e formação de frase
5- Dia. Como dirigir-se ao cliente surdo, modo de tratar, erros mais comuns e atendimento humanizado. (3 horas de duração)


Conclusão do Curso

Após a conclusão do curso, os alunos receberão um Certificado de 20h Emitido pelo Portal Libras - Reconhecido em todo o Brasil.
A empresa que patrocinou seu funcionário a fazer o curso receberá um Adesivo de identificação ao qual reconhece e identifica a mesma como uma EMPRESA ACESSÍVEL EM LIBRAS

Agora temos mais uma opção de Pagamento para Confirmar sua Matrícula, pode ser em 2x de 45,00 (s/Juros)

http://bit.ly/LIBRASMatricular {Garantir minha Matrícula)}
DESTAQUE
Estude sem sair de casa Portal Libras - EAD
Campanhas





Fale Conosco