Carrinho vazio.
LIBRAS para Servidores Públicos
LIBRAS para Servidores Públicos
×
LIBRAS para Servidores Públicos
×
LIBRAS para Servidores Públicos
LIBRAS para Servidores Públicos
LIBRAS para Servidores Públicos
LIBRAS para Servidores Públicos
preço sob consulta   Consultar
OBJETIVO GERAL:
> Humanização no atendimento ao Cidadão Surdo;
> Capacitar o Profissional para um atendimento em LIBRAS – Língua Brasileira de Sinais.

Nº DE ALUNOS POR TURMA: 15 a 25 POR TURMA (aproximadamente á margem pra flexibilidade pra menos ou mais. A ser analisado cada caso)

CARGA HORÁRIA TOTAL: 20 horas, Sendo distribuídas em 3 horas de aula em sala, Com pausas entre uma aula e outra de 20min, aproximadamente. Distribuídos em 5 dias + exercícios e trabalhos em casa de 1 hora. Completando assim 4 horas de aula por dia.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

1- Dia. Entendendo o Universo surdo e sua cultura.
> Bom Humor e sua relação com o aprendizado de uma nova língua.


> Datilologia: Alfabeto, nome, número, idade, cumprimentos e apresentação pessoal (3 horas de duração)

2- Dia. Parâmetros da Libras:
> A configuração da mão
> Ponto ou local de articulação
> Orientação/direcionalidade
> O movimento
> Expressão facial e/ou corporal

3- Dia. Conhecimento Específico: Vocabulário da área de atuação do profissional.
+ Cores, Vestimenta, frutas, bebidas, alimentos, (3 horas de duração)

4- Dia. Tempo: Semana, Meses, Ano, Passado, Presente e Futuro. (3 horas de duração)
> Conceito básico de gramática e formação de frase
5- Dia. Como dirigir-se ao cliente surdo, modo de tratar, erros mais comuns e atendimento humanizado. (3 horas de duração)

Conclusão do Curso

Após a conclusão do curso, os alunos receberão um Certificado de 20h Emitido pelo Portal Libras - Reconhecido em todo o Brasil.
A empresa que patrocinou seu funcionário a fazer o curso receberá um Adesivo de identificação ao qual reconhece e identifica a mesma como uma EMPRESA ACESSÍVEL EM LIBRAS






Campanha

Capacitação - LIBRAS





Fale Conosco